"CONTESTAR AS OPINIÕES ERRÔNEAS QUE CONTRA NÓS ESPÍRITAS SÃO APRESENTADAS; REBATER AS CALÚNIAS; APONTAR AS MENTIRAS; DESMASCARAR A HIPOCRISIA; TAL DEVE SER O AFÃ DE TODO ESPÍRITA SINCERO, CÔNSCIO DOS DEVERES QUE LHES SÃO CONFIADOS”.
comentar
publicado por evangelicosfalsosprofetas, em 03.05.10 às 00:05link do post | favorito

Uma jovem de 24 anos assassinou dois idosos, seus pais adotivos, e ainda esquartejou seus corpos na manhã deste domingo, em Timon (MA).

Segundo a Polícia, Lineusa Rodrigues da Silva teria matado Joana Borges da Silva e Lourival Rodrigues da Silva porque eles se recusaram a dar dinheiro a ela. O crime ocorreu por volta das 8 horas da manhã, na Vila Angélica, na cidade maranhense.

Um machado e um pedaço de pau foram os instrumentos utilizados no duplo homicídio.

Ao prestar depoimento à delegada Wládia, da Central de Flagrantes de Timon, a acusada declarou que precisava do dinheiro para pagar o dízimo de sua igreja.


Esse caso chocou a todos aqui no Maranhão e, infelizmente, é mais um exemplo de uma pessoa desequilibrada mentalmente que caiu nas garras de uma igreja que não mede escrúpulos para conseguir arrancar dinheiro de seus membros.

Evidente que a tragédia repercurte da pior maneira entre as pessoas não crentes, ajudando ainda mais a manchar a imagem das igrejas evangélicas. Infelizmente a morte dos pais dessa moça não vai servir de exemplo para que as igrejas que professam a heresia da prosperidade reflitam sobre o perigo que essa falsa doutrina representa às pessoas de mente confusa ou doentia, como é o caso dessa jovem.



mais sobre mim
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11

16
18
21

23
29

31


pesquisar
 
blogs SAPO