"CONTESTAR AS OPINIÕES ERRÔNEAS QUE CONTRA NÓS ESPÍRITAS SÃO APRESENTADAS; REBATER AS CALÚNIAS; APONTAR AS MENTIRAS; DESMASCARAR A HIPOCRISIA; TAL DEVE SER O AFÃ DE TODO ESPÍRITA SINCERO, CÔNSCIO DOS DEVERES QUE LHES SÃO CONFIADOS”.
comentar
publicado por evangelicosfalsosprofetas, em 16.03.10 às 07:25link do post | favorito

Um pastor evangélico foi preso em flagrante, em Rubim, Vale do Jequitinhonha, por abusar de um adolescente de quatorze anos. Segundo a PM, que recebeu a denúncia da mãe do garoto, os dois estavam nus no meio de um matagal, pra onde foram na caminhonete do religioso. O menino teria confirmado que vinha mantendo relações sexuais com o pastor há dois meses, em troca de dinheiro e presentes.


Ainda segundo a polícia, já havia outras denúncias contra o suspeito, de cinquenta e dois anos, que é casado e tem dois filhos já adultos, mas as vítimas e os pais não quiseram registrar ocorrência com medo da exposição. Ainda foi apreendida, na residência do pastor, uma arma de fogo sem registro. O pastor foi preso  e vai responder por crimes de pedofilia e posse ilegal de arma.


mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

15
17
18
19
20

22

29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO